Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Lugar de criança também é na cozinha

É normal: toda criança, em alguma fase da infância, sempre tem dificuldade em se alimentar de forma adequada. E essa dificuldade costuma aparecer com a negação de diversos ingredientes, como legumes, frutas e verduras, ou de pratos específicos, em geral, aqueles mais saudáveis e variados.


18/09/2019 11:28:16


Lugar de criança também é na cozinha

Por isso, a ideia de levar os pequenos para dentro da cozinha tem, cada vez mais, agradado e estimulado os pais. Afinal, ensinar preparações diversas às crianças diverte e, mais do que isso, ajuda na alimentação, já que tornando esse momento mais lúdico, fica fácil aceitar as novidades saborosas e saudáveis incluídas no cardápio.

 

Para ajudar nessa tarefa, nem sempre tão simples, a Chef Gourmet, escola de profissões com sede em Jaraguá do Sul, está preparando um curso especial. O Chef de Cuisine Jr. vai proporcionar aos pequenos uma experiência única na cozinha.

 

Com supervisão de chefs experientes, os alunos aprendem noções básicas de higiene e segurança alimentar, além de dicas de manipulação de alimentos. Eles também experimentar receitas divertidas e, ainda, colocam a mão na massa, literalmente, descobrindo os sabores apresentados pela confeitaria e pelas cozinhas saudável, brasileira, italiana, francesa e oriental e asiática.

 

As inscrições podem ser feitas no site www.escolachefgourmet.com.br ou diretamente na escola, que fica na Rua Reinoldo Rau, 565, no Centro. Para saber mais, basta seguir as redes sociais da marca ou entrar em contato pelos telefones (47) 99115-8506 e 3055-0679.

 

 

Sobre a Chef Gourmet

A Chef Gourmet – Escola de Profissões é um espaço para transformar os sonhos dos alunos e colaboradores em realidade. Nela, aprende-se totalmente na prática várias carreiras nas áreas de gastronomia e turismo. Os cursos são ministrados por corpo docente experiente, composto por professores e chefs atuantes no mercado com formação nacional e internacional. Para saber mais, basta acessar www.escolachefgourmet.com.br ou seguir as redes sociais da marca.


Voltar Topo