08/04/2020 14:17:05
A presidente da CDL, Talita Beber, integra o Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do Covid-19 do Município de Jaraguá do Sul, defendendo o segmento. Além disso, a diretoria da entidade vem trabalhando na criação de alternativas para minimizar os impactos do fechamento do comércio. A principal delas foi a plataforma Jaraguá Entrega, que busca fortalecer o setor facilitando o acesso dos consumidores aos estabelecimentos com serviço de entrega no município.
Em relação ao fechamento do comércio, ela enfatiza que as recomendações locais não podem se sobrepor ao decreto do Estado. “Somos favoráveis à flexibilização coordenada do isolamento, sempre enfatizando a segurança da população e dos colaboradores, por meio de medidas de higiene e distância, e temos mostrado a nossa insatisfação pressionando as autoridades por não ter o retorno do funcionamento do comércio autorizado”, destaca.
Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .