20/01/2026 08:44:18
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul realizou, nesta segunda-feira (19), a entrega oficial do maior prêmio da campanha Natal Mágico CDL. A consumidora Raquel Silva de Souza Santos recebeu das mãos do presidente da entidade, Gabriel Wulff, as chaves do Chevrolet Onix zero quilômetro, sorteado por meio da campanha. O cupom contemplado foi cadastrado no Posto Cidade, localizado no bairro Vila Lenzi.
Raquel relatou a surpresa ao receber a notícia. “Era um grande desejo da nossa família ganhar esse carro, um verdadeiro sonho. Quando ligaram contando, eu nem consegui acreditar”, afirmou.
Segundo a ganhadora, o automóvel irá contribuir significativamente para o dia a dia da família, especialmente nos deslocamentos para o trabalho. “Aconselho todos a prestigiarem o comércio local e participarem de campanhas como essa. Se tem cupom, tem que cadastrar e acreditar”, destacou.
De acordo com o presidente da CDL Jaraguá do Sul, Gabriel Wulff, a campanha foi um sucesso e a entidade se orgulha em poder presentear uma família que valoriza o comércio local. “A Raquel é professora, uma profissional que cuida das crianças da nossa cidade. É gratificante saber que esse carro vai ajudá-la no deslocamento para o trabalho”, ressaltou. Segundo ele, a CDL agora irá ouvir os associados, avaliar os resultados da ação, identificar pontos de melhoria e iniciar o planejamento da campanha de Natal 2026.
No total, a campanha distribuiu 840 mil tickets e contou com a participação de 41.783 consumidores. A iniciativa movimentou um valor estimado de R$ 58,8 milhões no comércio de Jaraguá do Sul, considerando o volume total de tickets.
Participaram da ação 302 estabelecimentos associados à CDL Jaraguá do Sul, reforçando a força do associativismo e o engajamento do comércio local. A campanha Natal Mágico contou ainda com o patrocínio institucional do Sicoob Maxicrédito.
Sobre a CDL de Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Atualmente, a entidade conta com aproximadamente 1,5 mil associados. Para saber mais, acesse www.cdljaraguadosul.com.br ou acompanhe as novidades pelas redes sociais.