21/02/2017 13:55:08
O evento contará com a presença do prefeito municipal, Antídio Lunelli, que falará aos presentes sobre os desafios da atual gestão. A situação financeira da Prefeitura e os principais projetos da Administração também serão apresentados por Lunelli.
Já entre os lojistas, o funcionamento do comércio durante o Carnaval estará em pauta. A plenária da CDL recebe associados, parceiros da entidade, autoridades e imprensa.
Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,4 mil associados. Para saber mais, basta acessarwww.cdljaraguadosul.com.br.