Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Plenária da CDL recebe o vice-prefeito de Jaraguá do Sul, Udo Wagner

Na noite de ontem, 22, aconteceu mais uma plenária mensal da CDL Jaraguá do Sul. O evento contou com a presença do vice-prefeito do município, Udo Wagner, que falou sobre os desafios da atual gestão.


23/02/2017 10:30:47


Plenária da CDL recebe o vice-prefeito de Jaraguá do Sul, Udo Wagner

Ele apresentou números que retratam a estrutura da Prefeitura e também destacou a dívida pública, que acaba sendo um entrave para os novos investimentos. “Nós estamos em um momento difícil e precisamos da ajuda de toda a sociedade”, enfatizou. Segundo ele, a atual administração irá trabalhar para organizar a estrutura, otimizar os recursos, aumentar a fiscalização de irregularidades e combater gastos desnecessários.

 

Os lojistas também foram comunicados sobre o funcionamento do comércio durante o Carnaval. Ficou definido que as lojas fecham na segunda-feira, dia 27, e permanecem abertas, normalmente, durante os demais dias da semana de Carnaval. A plenária da CDL recebeu associados, parceiros da entidade, secretários municipais, servidores públicos e profissionais da imprensa.

 

 

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,4 mil associados. Para saber mais, bastaacessarwww.cdljaraguadosul.com.br.

 

Fotos: divulgação CDL Jaraguá do Sul


Voltar Topo