Logomarca Entrelinhas Assessoria de Comunicação

Entrelinhas Comunica


Sábado é dia de cuidar da saúde no Jaraguá do Sul Park Shopping

Os clientes do Jaraguá do Sul Park Shopping têm um compromisso com a própria saúde e bem-estar, neste sábado, 25. Das 14h às 20h, o empreendimento recebe o ‘Mais Saúde Jaraguá’.


23/03/2017 15:51:03


Sábado é dia de cuidar da saúde no Jaraguá do Sul Park Shopping

O evento vai oferecer, gratuitamente, palestras, check-up, massagem e aulas experimentais para chamar atenção do público ao cuidado com o corpo e a mente e à prevenção de doenças.

 

As atividades, organizadas pelo Grupo Qualidade em Saúde, ocorrem no piso L3. Durante o ‘Mais Saúde Jaraguá’, os visitantes poderão usufruir de exames de pressão arterial e glicose e, ainda, testes odontológicos digitais. Entre as palestras, há conversas a respeito de estresse, assistência ao idoso e saúde mental na terceira idade.

 

O objetivo é despertar na população o interesse pela precaução como forma de manter o bem-estar e a longevidade. Por isso, as atividades enfocam atitudes proativas tendo como resultado melhorias na condição física e mental.

 

Programação

Das 14h às 20h

- Medição de pressão arterial e glicose e check-up digital odontológico

- Aulas experimentais de pilates com Fabricia Massaneiro e Nathana Zierhut

- Massagem com massoterapeutas e alunos de fisioterapia da Faculdade Jangada

 

14h30 – Palestra ‘Psicologia na prevenção do estresse’, com a Dra. Magdaliane Ramos

15h30 - Aula de ioga com a instrutora Maria Carolina dos Santos

16h30 - Palestra ‘Audição e cuidados de higiene’, com a Dra. Ariana Braga Gomes

17h30 - Aula Laboral com alunos de educação física da Faculdade Jangada

18h – Palestra ‘Benefício assistencial ao idoso e à pessoa com deficiência’, com a advogada Luana Casanova

18h30 – Palestra ‘Check-up digital odontológico’ com a Dra. Carolina P. N. Sant’Anna 

19h30 – Palestra ‘Saúde mental na melhor idade’ com a enfermeira e gerente de Saúde Mental do município, Denise Thum

 

 

Jaraguá do Sul Park Shopping

O Jaraguá do Sul Park Shopping, administrado pelo Grupo Tenco, foi inaugurado em novembro de 1999 e conta com área bruta locável de mais de 26 mil metros quadrados. Atualmente, possui um total de 169 lojas e quiosques. Para saber mais, acesse www.jsps.com.br ou siga o empreendimento nas redes sociais.

 


Voltar Topo